CONECTE-SE
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey Instagram Icon
LOCALIZAÇÃO
Celulares para  contato

QUEM SOMOS

A Igreja de Deus começou em 19 de Agosto de 1886 na cidade de Monroe Tennessee, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos da América. Richard Green Spurling, ex batista e pregador, junto de Barney Creek e outras oito pessoas formaram uma União Cristã com a finalidade de seguir o Novo Testamento como um regra de fé e prática, dando-se a igualdade de direitos e o privilégio de interpretar as escrituras, foi formada a Igreja de Deus. Hoje presente em mais de 170  paíes, com 30.582 igrejas, 4.523 congregações, 36.980 ministros, 7.250.000 membros, 612 missionários, 124 escolas, 30.130 estudantes, e 254 líderes em treinamento. No Brasil são 547 igrejas, 549 congregações, 56.123 membros e 1.092 ministros (dados de 2.014).

NOSSA VISÃO
  1. Adorar a Deus.

  2. Testemunhar sobre Cristo.

  3. Discipular cada cristão para que chegue à maturidade.

  4. Mentorear cada cristão para multiplicar o discipulado.

NOSSA COMUNIDADE

Esperamos ajudá-lo na caminhada de conhecer a Deus, na restauração de sua vida e família.

NOSSA FÉ - Cremos
  1. Na inspiração verbal da Bíblia.

  2. Em um só Deus, existente eternamente em três pessoas, a saber: o Pai, o Filho e o Espírito Santo.

  3. Que Jesus Cristo é o Filho Unigênito do Pai, concebido do Espírito Santo, nascido da virgem Maria. Que Jesus foi crucificado, sepultado e ressuscitado dentre os mortos. Que subiu ao céu e hoje está a destra de Deus como Intercessor.

  4. Que todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus, e que o arrependimento é ordenado por Deus a todos como necessário para o perdão dos pecados.

  5. Que justificação, regeneração e novo nascimento são operados pela fé no sangue de Jesus Cristo.

  6. Na santificação subseqüente ao novo nascimento, pela fé no sangue de Cristo, pela Palavra e pelo Espírito Santo..

  7. Na santidade como modelo de vida de Deus para o seu povo.

  8. No batismo no Espírito Santo subseqüente a purificação do coração.

  9. No falar em outras Línguas, conforme o Espírito Santo concede que falemos e que isto é a evidência inicial do batismo no Espírito Santo.

  10. No batismo em água por imersão, e que todos que se arrependem devem ser batizados em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.

  11. Que a cura divina é provida para todos na expiação.

  12. Na Santa Ceia e na lavagem dos pés dos santos.

  13. Na segunda vinda pré-milenal de Jesus. Primeiro, para ressuscitar os mortos santos e arrebatar os santos vivos para se encontrarem com Ele nos ares. Segundo, para reinar no mundo por mil anos.

  14. Na ressurreição dos corpos, vida eterna para os justos, e castigo eterno para os ímpios .

ENCONTRE SUA FÉ

Sou um parágrafo. Clique aqui para editar e adicionar o seu próprio texto. É fácil! Basta clicar em "Editar Texto" ou clicar duas vezes sobre mim e você poderá adicionar o seu próprio conteúdo e trocar fontes. Sou um ótimo lugar para você contar sua história e permitir que seus clientes saibam um pouco mais sobre você. Se desejar apagar, basta clicar sobre mim e então pressionar a tecla Delete.